O Presente
Municípios

Entre Rios do Oeste recebe caminhão pipa do governo estadual

calendar_month 28 de fevereiro de 2021
1 min de leitura

O prefeito de Entre Rios do Oeste, Ari Maldaner, e o secretário de Administração, Erio Bastian, estiveram em Curitiba, onde na quarta-feira (24) receberam um caminhão do Governo do Estado.

Os caminhões-pipa têm múltiplas utilidades e podem ser usados no abastecimento de água, no combate a incêndios, na higienização de calçadas e ruas e na manutenção de estradas rurais.

O governador Ratinho Junior destacou que esta nova remessa de equipamentos faz parte de um pacote ainda maior de renovação da frota com foco na preservação ambiental. “São caminhões modernos que, com diferentes trabalhos, vão ajudar e muito as cidades do Paraná. É um investimento grande do Estado para ajudar a sociedade, um amparo ambiental aos municípios”, afirmou.

Uma emenda parlamentar do deputado Hussein Bakri beneficiou Entre Rios do Oeste.

 

Com assessoria

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.