Brincando na Praça 2019
Municípios Festa da orquídea e do peixe

Equipe Cassava é bicampeã do Concurso do Peixe Assado na Grelha, Desossado e Recheado

Foto: Camila Angst/Assessoria
  • Equipe Cassava, 1º lugar. Foto: Camila Angst/Assessoria

  • Equipe Rancho do Panda, 2º lugar. Foto: Camila Angst/Assessoria

  • Equipe República Gato Magro, 3º lugar. Foto: Camila Angst/Assessoria

  • Equipe Amigos do Futebol, 4º lugar. Foto: Camila Angst/Assessoria

  • Equipe Racho Country, 5º lugar. Foto: Camila Angst/Assessoria

  • Equipe Toca da Sucuri/Posto Parigot, 6º lugar. Foto: Camila Angst/Assessoria

  • Equipe Turma da Traíra, 7º lugar. Foto: Camila Angst/Assessoria

  • Equipe Arena Esportes/Jaclani Esportes/Estratégia Eventos, 8º lugar. Foto: Camila Angst/Assessoria

A equipe Cassava foi a campeã da 20ª edição do Concurso do Peixe Assado na Grelha, Desossado e Recheado. Com o título, a equipe se torna bicampeã da competição, que fez parte da programação da 21ª Festa das Orquídeas e do Peixe, realizada neste fim de semana, no Centro de Eventos de Maripá.

O concurso conta com a participação de oito equipes, que são avaliadas por jurados nos quesitos decoração do stand e preparo da Carpa Assada na Grelha, Desossada e Recheada, prato típico de Maripá. A avaliação dos stands é realizada por jurados nos três dias da festa, analisando os seguintes itens: decoração, higiene, criatividade, organização visual e apresentação da equipe. Já a degustação do peixe é realizada na tarde de domingo, sendo que os pratos são avaliados nos quesitos: aparência do peixe, paladar, aroma, recheio e cozimento da carne.

Casa do Eletricista ESCAVAÇÕES

A pontuação foi acirrada e a vitória foi definida por décimos. A Cassava venceu com média de 9,1883, seguido da equipe Rancho do Panda (9,1879), República Gato Magro (9,1225), Amigos do Futebol (8,9704), Rancho Country (8,9319), Toca da Sucuri/Posto Parigot (8,9215), Turma da Traíra (8,3479) e Arena Esportes/Jaclani Esportes/Estratégia Eventos (8,0547).

O concurso teve início em 1999 e foi criado como forma de incentivo ao consumo do pescado. A competição reflete a importância da atividade no município, que se tornou o quarto maior produtor de tilápia do Paraná.

 

Com assessoria

TOPO