O Presente
Municípios

Espetáculo Alice no País das Maravilhas acontece amanhã em Santa Helena

calendar_month 16 de dezembro de 2019
1 min de leitura

O departamento de Cultura de Santa Helena promove na terça-feira (17) o espetáculo de ballet – Alice no País das Maravilhas sob a responsabilidade da Companhia Municipal de dança.

A apresentação acontecerá no ginásio de esportes do Bairro São Luiz com início às 20 horas. Não haverá cobrança de ingresso e a atração é aberta para toda a população.

O roteiro conta a história de uma menina de 17 anos, chamada Alice, que cai numa toca de coelho que a transporta para um lugar fantástico povoado por criaturas peculiares revelando uma imensa aventura, caracterizada pelos sonhos. 

Conforme o diretor do departamento de Cultura, Clayton Pavan é um espetáculo para encerrar em grande estilo as atividades do ballet de 2019: “Os alunos de dança, teatro e professores estão ensaiados para este momento e convidamos a todos para prestigiar o espetáculo que é totalmente gratuito,” afirma o organizador. 

 

Com assessoria

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.