O domingo (04) amanheceu com muita nebulosidade no Estado nas últimas horas, com registro de chuvas principalmente entre porções mais a Oeste e Norte. A informação é o do meteorologista do Simepar, Fernando Mendonça Mendes. No mapa abaixo, é possível ver o acumulado de chuva pelas estações do Simepar.

Hoje a condição de tempo abafado continua mantendo a instabilidade elevada sobre o Estado. Chuvas e trovoadas já podem ocorrer pela manhã nas áreas do interior do Estado, mas a instabilidade aumenta de forma mais significativa a partir do período da tarde. No geral, as chuva devem ser rápidas e isoladas e alguns eventos podem se estender até a noite. O risco para temporais localizados continua sendo alto.
Em Marechal Cândido Rondon, conforme o Simepar, a sensação térmica neste começo de manhã é de 24˚C. O dia amanheceu com sol entre nuvens. A máxima deve atingir 30˚C. A probabilidade de chuva no final da tarde é de 96%, com acumulado que pode chegar a 5,9mm.
O Presente com Simepar