Ecoville – Maior rede de limpeza
Municípios Acidente

Estudante que caiu de ônibus escolar em Santa Helena é transferido de helicóptero

Conforme informações do motorista, o aluno estava em pé e ao fazer uma conversão o menino se desequilibrou caiu contra a porta, que se abriu e o aluno foi projetado para fora do ônibus (Foto: Divulgação)
  • (Foto: Divulgação)

  • (Foto: Divulgação)

  • (Foto: Divulgação)

  • (Foto: Divulgação)

  • (Foto: Divulgação)

O aluno de 13 anos que ficou ferido no início da tarde dessa quinta-feira (09), em Santa Helena, ao cair de um ônibus escolar em movimento, precisou ser transferido por helicóptero ao Hospital Universitário (HU) de Cascavel, devido ao agravamento de se quadro clínico.

O fato ocorreu no cruzamento das ruas Pará e Cerejeira, no Bairro São Luiz. O ônibus seguia com alunos do Colégio Estadual Graciliano Ramos, para o Câmpus da Universidade Federal do Paraná (UTFPR), onde ocorrem as aulas provisoriamente, em razão das reformas que estão sendo feitas na escola.

Casa do eletricista TRATAM. E ACESS.

Conforme informações do motorista, o aluno estava em pé e ao fazer uma conversão o menino se desequilibrou caiu contra a porta, que se abriu e o aluno foi projetado para fora do ônibus. Socorristas do SAMU de Santa Helena e Defesa Civil foram acionados para atender a vítima que sofreu uma pancada na cabeça ao cair.

O aluno foi encaminhado para Pronto Atendimento Municipal com suspeita de traumatismo no crânio e logo em seguida foi encaminhado pela aeronave do SAMU ao Hospital Universitário (HU) de Cascavel.

 

Com agências

TOPO