O Presente
Municípios

Evento da AMOP reúne prefeitos e homenageia ex-deputado Élio Rusch em Cascavel

O encontro contou com a presença dos prefeitos atuais e eleitos para 2025


calendar_month 1 de novembro de 2024
1 min de leitura

Na noite desta quinta-feira (31), a Associação dos Municípios do Oeste do Paraná (AMOP) celebrou seu 55º aniversário com um evento no Clube Comercial, no centro de Cascavel, que reuniu mais de 400 pessoas, incluindo atuais prefeitos e prefeitos eleitos para a legislatura que se inicia em 2025.

Um dos momentos de destaque foi a homenagem ao ex-deputado Élio Rusch, em reconhecimento aos 46 anos de vida pública.

Um vídeo apresentou a trajetória do ex-parlamentar, agora Ouvidor Geral da Assembleia Legislativa do Paraná, e o momento da entrega do título de Cidadão Honorário do Oeste do Paraná foi marcado por grande emoção.

A cerimônia contou com a presença de autoridades, deputados e convidados que marcaram a trajetória da associação.

Com Catve

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.