Fale com a gente

Municípios "Somente gratidão"

“Experiência gratificante”, diz Miss Quatro Pontes sobre participação no Miss Paraná

Stéfani Francener Lippert ficou no top 15 do concurso; veja fotos

Publicado

em

(Foto: Divulgação)

Top 15. Esse é o resultado alcançado pela Miss Quatro Pontes, Stéfani Francener Lippert, na grande final do concurso Miss Universo Paraná 2023 realizada no sábado (1º), junto ao Centro Cultural Vera Schubert, em Umuarama. O desfile esteve sob a organização da PróArte Eventos. A vencedora foi Mariana Becker, representante de Francisco Beltrão.

Stéfani ficou confinada desde quarta-feira (29) e desde lá vivenciou marcantes etapas e momentos emocionantes com as demais candidatas. Ela lembra que desde que recebeu o convite para participar (final de dezembro) até o dia do evento, somando três meses, mudou completamente os planos da sua vida. “Meu foco se voltou ao Miss Universo Paraná e me entreguei de corpo e alma à missão que me foi confiada. Nesse período, fui à fundo no que poderia melhorar para estar o mais preparada possível, comparado ao último Miss Paraná que participei. Tudo que esteve ao meu alcance, conhecimento, condições e tempo, eu fiz”, conta.

Ela fez aulas de conhecimentos gerais com profissional específico no segmento Miss; teve mentora, que já foi, inclusive, Miss Grand Brasil; realizou aulas de passarela com profissional que ensaia candidatas ao Miss Brasil; além de aula de oratória, consultoria de imagem, entre outras preparações pessoais. “A prefeitura foi uma grande apoiadora nesse projeto e posso dizer, sem dúvida, que alcancei meus objetivos”, diz.

Experiência

A Miss enaltece que a experiência foi extremamente gratificante. “Viver esse concurso pela segunda vez foi uma grande oportunidade. Me senti bem tranquila, confiante e mais madura. Uma experiência extremamente leve, apesar dos dias de confinamento serem intensos, com várias atividades, ensaios, pré-seletiva, fotos. As 28 Misses tem uma bagagem incrível, se empenharam muito na preparação, tem uma grande história de vida e por isso sabia que seria bem concorrido este concurso. Todas estavam prontas e merecedoras de receber a coroa”, pondera.

Sobre o resultado, Stéfani expõe que gostaria de ter mostrado mais na final sobre o que aprendeu. “Se eu tivesse avançado para o Top 10 poderia ter mostrado mais da minha passarela e a minha oratória no Top 05. É isso que eu gostaria de ter feito para impressionar os jurados. Mas, sou muito agradecida por tudo que vivi, pelo apoio do Poder Público, prestígio das candidatas ao Miss Quatro Pontes 2023, minha torcida, até mesmo pelas redes sociais, e meus patrocinadores. Somente gratidão por representar o meu município”, enaltece.

Confira alguns registros da participação da Miss Quatro Pontes, Stéfani Francener Lippert, no Miss Universo Paraná:

Com assessoria

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente