O Presente
Municípios

Feriado é suspenso em Santa Helena e empresas poderão abrir as portas neste sábado

calendar_month 24 de julho de 2020
1 min de leitura

Após protocolar ofício junto à administração municipal para suspender o feriado de 25 de julho, Dia do Colono e do Motorista, amanhã, a Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa) recebeu parecer favorável da municipalidade. Com a sugestão aceita, as empresas poderão manter suas atividades comerciais neste dia.

Conforme a sustentação da Acisa, “considerando as restrições recentes que já penalizaram o setor do comércio local, a suspensão do feriado municipal de 25 de julho auxilia a retomada da economia do município e ameniza as dificuldades enfrentadas pelos empresários locais neste período.

Neste ano, especialmente, há a reivindicação por parte da classe empresarial para manter o comércio aberto, tendo em vista que em vários dias as empresas ficaram fechadas em respeito aos protocolos de combate ao coronavírus, causador da Covid-19.

O funcionamento das empresas é facultativo.

 

Com assessoria

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.