Copagril
Municípios Pato Bragado

Festa do Cupim Assado vai ter show com Bruno e Barreto

Consolidados no cenário sertanejo nacional, Bruno e Barreto farão show gratuito no dia 16 (Foto: Divulgação)

As atrações dos três dias em que Pato Bragado comemorará o 26º aniversário de emancipação política, com 31º Concurso Nacional do Cupim Assado, – dias 15 a 17 de março, no Parque de Exposições – estão definidas pela administração municipal, Comissão Central Organizadora (CCO) e Associação Comercial, Industrial e Agropecuária (Acibra).

As festividades iniciam no dia 15 (sexta-feira) com abertura da Exposição da Indústria e Comércio (Expopato), às 19 horas, seguida de show baile com o Musical São Francisco.

Casa do Eletricista folha LORENZETTI

Já no dia 16 (sábado), a partir das 14 horas, a atração inicial será o 7º Motocar, do qual participarão motos, carros antigos e afins de toda região. Em todas as categorias serão oferecidas premiações em troféus. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas no local. Também haverá animação musical. A partir das 22 horas, a diversão e o entretenimento ficará por conta do Trio Fogaço, seguido do show com Bruno e Barreto, dupla consolidada no cenário sertanejo nacional, e fechando a noite sobe ao palco o Grupo Magna-Som.

No dia 17 (domingo) a festa inicia com o concurso entre os assadores, reunindo muitas famílias e convidados, no bosque do Parque de Exposições, lembrando que também serão servidas refeições no Centro de Eventos e no CTG Sepé Tiarajú. As fichas podem ser adquiridas na hora. O evento segue à tarde com entrega da premiação do concurso (três bois na categoria local, três aos visitantes e mais um para ser sorteado entre todos os participantes, além do troféu giratório ao 1º lugar geral e troféus do 2º ao 15º lugar), show com o tradicionalista João Luiz Corrêa e Grupo Capeirismo.

A Expopato será realizada nos três dias.

 

Com assessoria

TOPO