Veículo Fiat Toro ficou com a parte dianteira completamente destruída após bater na traseira de uma carreta na noite de terça-feira (21), na PR-182, em Palotina, no Oeste do Paraná.
O acidente aconteceu por volta das 23h45, no quilômetro 270 da rodovia, no trecho entre Francisco Alves e Palotina.
Conforme a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a carreta Scania seguia em direção a Palotina quando a caminhonete atingiu a traseira do último semirreboque do conjunto.
O caminhoneiro, de 47 anos, não sofreu ferimentos. Já o motorista da Fiat Toro não estava no local quando a equipe chegou para atender a ocorrência.
A caminhonete teve danos de grande monta, enquanto a carreta sofreu apenas avarias de pequena monta.
As circunstâncias do acidente serão apuradas.
Com Catve
Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp