Fale com a gente

Municípios Delícias

Fichas para o Café Colonial de Mercedes começam a ser comercializadas

Evento gastronômico será realizado nos dias 24 e 25 de maio

Publicado

em

(Foto: Divulgação)

Uma das atrações mais aguardadas da programação de 32 anos de Mercedes é o tradicional Café Colonial, reconhecido como o melhor da região. Para garantir o sucesso do evento, que será nos dias 24 e 25 de maio, uma reunião foi realizada nesta segunda-feira (15) na prefeitura, reunindo membros da Secretaria de Assistência Social, do Provopar e dos Clubes Femininos.

As vendas das fichas para o Café Colonial já começaram, disponíveis na prefeitura, com representantes do Provopar e dos clubes femininos. O valor é de R$ 60,00, sendo que crianças até sete anos têm entrada gratuita e de sete a 12 anos pagam R$ 30,00.

O Pavilhão Católico de Mercedes será o palco do evento gastronômico, que promete oferecer mais de 60 pratos diferentes. A Secretária de Assistência Social, Vania Rauber, enfatiza o compromisso em manter a qualidade do evento, destacando que a maioria dos produtos utilizados é adquirida diretamente dos produtores rurais locais.

Entre as delícias que serão servidas estão uma variedade de bolos, doces, cucas, tortas doces e salgadas, strudel, rissoles, pães, bolachas, roscas, frios, embutidos, chimias e muito mais.

Com assessoria

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente