Fale com a gente

Municípios Oportunidade para elas

Frimesa celebra o Dia da Mulher com convite ao cadastro de currículos para futuras oportunidades de trabalho

Publicado

em

(Foto: Divulgação/Frimesa)

Valorizar a diversificação nos ambientes de trabalho e inclusão no processo de recrutamento, além de abraçar as forças individuais e respeitar as diferenças são princípios que norteiam o trabalho equipes eficientes. Como parte desse esforço, a Frimesa convida mulheres interessadas em oportunidades de emprego para cadastrarem seus currículos no dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher, próxima sexta-feira.

As candidatas podem procurar as agências do trabalhador presenciais dos municípios que possuem unidades industriais da cooperativa: Medianeira, Matelândia, Marechal Cândido Rondon, e Assis Chateaubriand. A agência do trabalhador de Toledo também realizará cadastros. Além do atendimento presencial, a Frimesa dispõe do Portal do Candidato (clique aqui).

Esse mutirão faz parte da programação de atividades que marcam a Semana da Mulher realizada pela empresa de 04 a 08 de março com o tema “Reconheça Sua Grandeza”. A ação visa atualizar e registrar dados de possíveis candidatas a vagas da cooperativa, com o foco nas mulheres que desejam integrar a equipe. Além de reconhecer a importância das mulheres no mercado de trabalho, destaca o compromisso da Frimesa em promover a igualdade de oportunidades e o empoderamento feminino.

São várias vagas de trabalho ofertadas, principalmente no âmbito industrial e no Frigorífico de Assis Chateubriand. Entre as possíveis vagas estão: operador de produção, auxiliar de expedição, eletromecânico, auxiliar de controle de qualidade, auxiliar de laboratório, eletricista, auxiliar de eletricista, operador de empilhadeira, operador de transpaleteira e outros. Ao ir de encontro às mulheres e o ambiente profissional, a cooperativa reforça seu compromisso com a diversidade e o reconhecimento do talento feminino, iniciativa que traz impactos positivos para a empresa e aquelas que desejam ingressar ou crescer em suas carreiras.

Presença feminina e diversidade

Ao final de 2023, 50% do quadro funcional da Frimesa era composto por mulheres que atuam nas diversas áreas, desde o operacional até o administrativo. De 2022 para 2023 houve um aumento de 17% no número de mulheres em cargos de liderança, subindo de 79 para 92 líderes femininas. Até 2030 a cooperativa tem meta de alçançar 30% dos cargos de gestão ocupados por mulheres e outras minorias.

Benefícios

Além do salário, a Frimesa fornece aos seus colaboradores:

Restaurante;

Vale Transporte;

Presente de Aniversário;

Plano de Saúde;

Participação nos Resultados;

Presente Dia Trabalho;

Auxílio Educação;

Treinamento e Desenvolvimento;

Cesta Natal.

Com assessoria

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente