O Presente
Municípios

Funcionários do Hospital Regional de Toledo seguem com problemas no pagamento de salários

Processo foi aberto para apurar irregularidades


calendar_month 23 de março de 2026
1 min de leitura

A Prefeitura de Toledo abriu um processo, na última sexta-feira (20), para apurar possíveis irregularidades na gestão do Hospital Regional. A decisão foi tomada após a análise de documentos que apontaram indícios de problemas no cumprimento do contrato.

Há dias, os funcionários relatam dificuldades, como a falta de suprimentos e o atraso no pagamento de salários. Nesta segunda-feira (23), eles afirmaram que ainda não receberam e que uma nova empresa começou a atuar de forma provisória, por diária.

Segundo informações repassadas pela equipe, há a possibilidade de a cozinha não funcionar na terça-feira (24).

O Instituto de Desenvolvimento, Ensino e Assistência à Saúde (IDEAS), responsável pela administração da unidade, tem até terça-feira para apresentar defesa.

Com Catve

Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.