Fale com a gente

Municípios Nova Santa Rosa

Giba e Kássio são reeleitos para mais uma gestão à frente da Acinsar

Publicado

em

Gilberto Klais (Giba) e Kássio Rusch foram reeleitos presidente e vice-presidente da Acinsar, respectivamente: empolgados para a segunda gestão (Foto: Divulgação)

A Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Nova Santa Rosa (Acinsar) esteve mobilizada, na terça-feira (24), em prol da eleição da nova diretoria, para o biênio 2021/2022. Mantendo parte dos nomes da atual gestão, a chapa colocada em votação foi eleita com 59 votos a favor e nenhum contrário. Gilberto Klais (Giba) e Kássio Alberto Rusch foram reeleitos presidente e vice-presidente comercial, respectivamente.

A diretoria eleita é composta ainda por Orlando Schultz Junior, como vice-presidente industrial; Marta Edicleia Kunzler Grings, como vice-presidente agropecuária; Deyse Cristine Kuhn Schaedler Wagner, como secretária; Omir Jairo Hettwer, como tesoureiro; Aline Mikellu Buss e Claudineia Volkweis Spis, como diretoras de eventos e treinamentos; Cleisson Franklin Winkc, como diretor do SPC; Andreia Niedermeyer Loeblain, Jeferson Rafael Benke e Lucas Jeans Fiedler, como vogais; Diogo Brunetto, Vanderlei André Hertz e Edi Verner, como conselheiros fiscais; e Caroline Grings, como responsável pelos assuntos jurídicos.

 

JANTAR DE POSSE

O atual mandato (2019/2020) segue até 31 de dezembro, contudo, o jantar de posse da nova diretoria acontece na próxima sexta-feira (04), às 20 horas, no Clube Rosa . Em decorrência da Covid-19, o limite de participação é de 200 pessoas e os interessados podem procurar a Acinsar para reservar as fichas no valor de R$ 45 adulto e R$ 20 infantil. Todas as medidas de prevenção ao coronavírus serão observadas.

De acordo com Giba, além da posse, o evento servirá como uma reunião dos empresários nova-santa-rosenses. “Nesse ano tivemos poucos momentos em que pudemos nos reunir, então vamos aproveitar para nos encontrar e confraternizar”, finaliza Giba.

 

EXPERIÊNCIA

À frente da Acinsar há dois anos, Giba avalia que foi possível fazer uma boa gestão. “Na primeira gestão, a gente demora um pouco para engrenhar, pegar o jeito das coisas e fazer uma leitura sobre o que precisa ser feito e o como deve acontecer. Apesar disso, conseguimos fazer uma boa gestão e a próxima deve ser ainda melhor”, declarou ao O Presente.

Depois do primeiro ano de adaptação, Giba lembra que veio a pandemia. “Assolou a todos nós, mas ainda assim conseguimos realizar várias ações, sendo uma delas a reforma da nossa sala. Além disso, com uma força maior do que sempre, incentivamos a valorização do comércio local. Precisávamos que as pessoas valorizassem realmente o comércio local para que não sentíssemos tanto o estrago do coronavírus em nosso comércio”, menciona.

 

PLANEJAMENTO

Para o biênio 2021/2022, a expectativa é melhorar ainda mais as atividades da Acinsar. “Queremos melhorar cada vez mais e trazer coisas novas para a nossa gestão. Estamos planejando o que faremos”, adianta o presidente reeleito.

Segundo ele, uma das intenções é realizar a Expo Rosa. “Depende de uma organização e da pandemia, porque é no começo do ano, em abril”, pondera.

 

Com assessoria

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente