Copagril – Compras no Site
Ford Ranger 2021 + Territory
Municípios Em reunião

Gol anuncia oficialmente operações de dois aviões Boeing 737 em Cascavel

O encontro com a presença de empresários da empresa será feito nesta quinta-feira (11) na Acic (Foto: Reprodução/Catve.com)

Diretores da Gol estarão em Cascavel nesta quinta-feira (11). Assim como os diretores da Azul Linhas Aéreas estiveram na cidade na última quinta-feira (03) e fez anúncio oficial de novas operações na cidade, a outra empresa aérea também deverá anunciar novidades. O prefeito Leonaldo Paranhos disse que os dois aviões Boeing 737 fazendo Cascavel a Guarulhos, devem começar operar em 05 de agosto.

“O compromisso já temos. Eu apresentei, na última reunião com a Gol, a documentação dos investimentos que fizemos. Então, eles autorizaram o início da operação e agora eles virão para assinar o protocolo para começar a operar dia 05 de agosto com dois aviões Boeing 737 fazendo Cascavel a Guarulhos”, anunciou.

Casa do Eletricista – NÃO PAGUE AR

De acordo com o prefeito para receber aeronaves maiores o Aeroporto de Cascavel está passando por melhorias.

“Os aviões de grande porte necessitam de pavimentação de concreto nas taxiways e já estamos providenciando este investimento. E, após este anúncio, também vamos reivindicar que a empresa opere com este mesmo modelo de aeronave Cascavel/Curitiba. Em agosto teremos também a empresa Gol, com dois voos diários para Guarulhos”, disse o prefeito.

A partir de 5 de julho a Azul Linhas Aéreas, que já opera em Cascavel com cinco voos para Curitiba e Campinas (SP), com uma aeronave ATR com capacidade para 70 passageiros, passará a operar com um jato Embraer 195, com capacidade para 118 passageiros, fazendo dois voos Cascavel/Viracopos/Campinas. Cascavel, segundo o prefeito, está preparada para receber as novas aeronaves e tem demanda.

 

Com Catve.com e agências 

TOPO