Ford Show Rural
Ecoville – Maior rede de limpeza
Municípios Investimentos

Governo vai investir R$ 123 mil em reformas para o Colégio Agrícola de Toledo

Prédio foi construído em 1988 e a reforma vai beneficiar mais de 450 alunos (Foto: Divulgação)

Azulejos quebrados, vasos danificados, paredes sujas, portas deterioradas. As condições precárias dos banheiros e vestiários do Colégio Agrícola Estadual de Toledo finalmente devem ficar no passado.

Construído em 1988, os banheiros necessitavam há anos de manutenção e agora uma reforma será realizada. O início das obras foi assinado pelo Núcleo Regional de Educação.

Casa do Eletricista folha LORENZETTI

Serão investidos R$ 123 mil, recursos do Governo do Estado, para uma melhoria geral de quatro banheiros da instituição. Obras muito esperadas pelos 450 alunos do Colégio Agrícola.

A reforma dos banheiros é apenas uma das demandas do colégio. Construído há mais de 30 anos e com o aumento do número de alunos, a busca agora será pela construção de mais duas salas de aula e ampliação da cozinha e refeitório.

As carências da instituição exemplificam a situação de toda a Rede Estadual de Ensino. De acordo com o Núcleo Regional de Educação de Toledo, são 92 colégios na sua área de abrangência, sendo que aproximadamente 60 possuem demandas de algum tipo de melhoria, ampliação ou manutenção. Pedidos que estão sendo levados ao Governo Estadual.

 

Com Catve.com 

TOPO