Ford Show Rural
Ecoville – Maior rede de limpeza
Municípios Guaíra

Grave acidente em rodovia da região resulta em vítima fatal

(Fotos: Divulgação/PRF)

Um acidente com uma vítima fatal foi registrado por volta das 19h45 de terça-feira (11), na BR-163, Km 318. O acidente foi do tipo colisão frontal, envolvendo uma combinação C. trator e um semirreboque CVC, popularmente chamada de “carreta”, e uma caminhonete Fiat Strada.

A passageira da caminhonete, de 37 anos, faleceu no local e o condutor, 29 anos, foi encaminhado com ferimentos graves à UPA de Guaíra, sendo posteriormente transferido para hospital de Toledo.

Casa do eletricista MINIESCAVADEIRA

O condutor da “carreta”, 63 anos, saiu ileso.

De acordo com o levantamento feito no local, um terceiro veículo não identificado ultrapassava a carreta em local proibido, o que  teria ocasionado o acidente.

Segundo informou o condutor da carreta, o condutor da Strada tentou evitar a colisão, mas foi jogado para fora da pista e, ao tentar retornar, perdeu o controle da direção, invadindo a faixa contrária e colidindo frontalmente com o caminhão.

A vítima fatal foi encaminhada ao IML de Toledo.

O caminhão trafegava no sentido Guaíra a Marechal Rondon e a caminhonete no sentido oposto, proveniente do Posto Sabiazinho (Guaíra), onde os seus ocupantes trabalhavam.

 

Com PRF

 

Clique e participe do nosso grupo do Whatsapp

TOPO