Copagril
Municípios Premiação

Grupo “Jovens Mercedenses Conectados para o Bem” participa de passeio em Foz

Durante a atividade os 12 jovens presentes tiveram a oportunidade de conhecer os principais pontos turísticos da cidade, dentre eles a Usina Hidrelétrica de Itaipu, maior geradora de energia limpa e renovável do planeta e as Cataratas do Iguaçu, eleita uma das sete maravilhas do mundo. (Foto: Divulgação)

Vencedores da 4ª Gincana Jovens Lindeiros Ligados à Vida, desenvolvida pelo Conselho dos Municípios Lindeiros ao Lago de Itaipu com a Itaipu Binacional, o Grupo “Jovens Mercedenses Conectados para o Bem” pode conhecer de perto, no último sábado (04), as belezas de Foz do Iguaçu.

Durante a atividade os 12 jovens presentes tiveram a oportunidade de conhecer os principais pontos turísticos da cidade, dentre eles a Usina Hidrelétrica de Itaipu, maior geradora de energia limpa e renovável do planeta e as Cataratas do Iguaçu, eleita uma das sete maravilhas do mundo.

Casa do eletricista TRATAM. E ACESS.

O passeio, recebido como parte da premiação pelo primeiro lugar da gincana, foi acompanhado pela Coordenadora Municipal Catarina Triches Petri e pela Coordenadora do CRAS Vânia Rauber.

O dia de descontração e entretenimento foi proporcionado com o ônibus da Linha Ecológica, projeto desenvolvido entre uma parceria da Itaipu Binacional e o Conselho de Desenvolvimento dos Municípios Lindeiros ao Lago de Itaipu.

 

Com assessoria

TOPO