O Presente
Municípios

Grupo situacionista de Maripá define pré-candidatos a prefeito e vice

calendar_month 15 de abril de 2020
2 min de leitura

Com a aproximação das eleições municipais, o cenário político em Maripá já está se movimentando. Após reunião, o grupo da situação definiu os pré-candidatos a prefeito e vice para a eleição de outubro.

O secretário municipal de Administração, Rodrigo Schanoski (PL), foi escolhido como pré-candidato a prefeito. Para compor a majoritária, a secretária de Educação, Cultura e Desporto, Janaína Müller Geraldi (PP), foi definida como pré-candidata a vice.

 

REORGANIZAÇÃO PARTIDÁRIA

Além do PL e do PP, são aliados do grupo os partidos Cidadania (antigo PPS), PSDB, PDT, Democratas, PMN, PSC e PSL.

Contudo, com o fim das coligações na proporcional quem deve lançar chapa de candidatos a vereadores são o PP e o Cidadania.

 

DUPLA JOVEM

Rodrigo Schanoski tem apenas 36 anos. Na atual gestão ele comanda a Secretaria de Administração, mas como servidor público de carreira soma 17 anos de experiência e já atuou nas secretarias de Agricultura e de Indústria e Comércio.

Janaína Müller Geraldi, por sua vez, tem 41 anos e 22 de experiência como servidora pública na área da educação.

 

O Presente

 

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.