Copagril
Municípios BR-163: Rondon/Toledo

Há orçamento para continuar as obras até dezembro; novo diretor do Dnit deve visitar a região nos próximos dias

Foto: O Presente

 

A duplicação da BR-163 no trecho de Toledo segue em ritmo acelerado. Para os próximos dias é aguardada a visita do novo diretor-geral do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), general Antonio Leite dos Santos Filho, na região. O objetivo é cobrar para que a obra seja concluída até Marechal Cândido Rondon sem que haja novas interrupções.

“Existe orçamento para dar continuidade na obra até dezembro e já estamos trabalhando no orçamento de 2020 para que seja possível concluí-la ano que vem”, informou o deputado federal José Carlos Schiavinato (PP) ao Jornal O Presente. “Há uma definição do governo federal em concluir a obra devido a sua importância”, acrescenta.

Casa do eletricista TRATAM. E ACESS.

Conforme o parlamentar, em audiência com o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, ele pretende reiterar um pedido já realizado para que a duplicação tenha continuidade até Guaíra. “Tenho uma posição da possível execução do governo federal e pedimos que seja contratado o projeto para continuidade da duplicação entre Marechal Rondon e Guaíra. Como a BR-163 é uma prioridade do governo federal, acredito que seja possível dar andamento à obra, chegando até Guaíra”, frisa.

 

Deputado Schiavinatto: “Tenho uma posição da possível execução do governo federal e pedimos que seja contratado o projeto para continuidade da duplicação entre Marechal Rondon e Guaíra” (Foto: Divulgação)

 

O Presente

TOPO