O Presente
Municípios

Homem é atropelado pelo próprio caminhão e morre em Mercedes

calendar_month 6 de outubro de 2021
1 min de leitura

O Corpo de Bombeiros de Marechal Cândido Rondon foi acionado no começo da madrugada desta quarta-feira (06) para atender um acidente ocorrido na BR-163, próximo ao município de Mercedes.

No local, os militares encontraram um homem bastante ferido, próximo a um caminhão Mercedes Benz, com placas da cidade de Mercedes.

Foi apurado que o caminhão ficou desgovernado, saiu para o acostamento e o motorista teria sido ejetado, sendo atropelado pelo próprio caminhão.

A vítima encaminhada à UPA de Marechal Rondon, onde foi confirmado seu óbito.

O motorista foi identificado como Gilmar Olegário Fernandes da Silva, 27 anos, que residia na cidade de Paranhos, Estado de Mato Grosso do Sul.

O corpo segue no Instituto Médico Legal de Toledo e após necropsia será transladado ao Estado vizinho para os atos fúnebres.

 

Com Rádio Difusora e Ponto da Notícia

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.