Fale com a gente

Municípios Denúncia

Homem é detido em Cascavel suspeito de ameaçar prefeito e outras autoridades em rede social

Objetos citados nas ameaças, como legumes, martelo e líquido inflamável, foram apreendidos com homem que confessou que estaria se dirigindo ao desfile de 7 de setembro

Publicado

em

(Foto: Divulgação/PM)

Um homem de 29 anos foi detido em Cascavel, suspeito de ameaçar em uma rede social o prefeito Leonardo Paranhos da Silva e outras autoridades que estavam presentes no desfile da Independência do Brasil na quarta-feira (7).

Conforme a Polícia Militar (PM), após receber a denúncia das ameaças, uma equipe passou a realizar diligências para prevenir a ação dele. Segundo a polícia, o suspeito foi identificado saindo da própria residência em alta velocidade com uma motocicleta e uma mochila.

A PM informou que ele se dirigia no sentido centro, onde acontecia o desfile. A equipe policial deu ordem de parada, mas o homem acelerou e iniciou fuga.

Após algum tempo ele perdeu o controle da motocicleta e caiu, momento em que foi abordado pelos policiais.

Segundo a PM, com ele foram encontrados objetos que eram citados nas ameaças nas redes sociais, como legumes, um martelo e um líquido inflamável. Todo material foi apreendido.

A polícia afirmou que o homem confessou que estaria se dirigindo ao desfile da Independência do Brasil que ocorria em Cascavel na quarta-feira.

Conforme a Polícia Militar (PM), o homem foi conduzido ao Fórum onde assinou um Termo Circunstanciado e foi liberado.

O homem não foi conduzido para atendimento médico, segundo a PM, porque não sofreu lesões na queda com a motocicleta.

O prefeito Leonaldo Paranhos da Silva informou que não irá se manifestar sobre o episódio.

Com G1

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente