Ford Ranger e EcoSport
Municípios Entre Rios do Oeste

Homem é detido por descumprir medida preventiva à Covid-19

Após denúncia de que em um estabelecimento comercial de Entre Rios do Oeste havia aglomeração de aproximadamente 20 pessoas, as quais não faziam uso de máscara, uma equipe da Polícia Militar (PM) e fiscais da prefeitura se deslocaram ao local para averiguar a situação.

A PM confirmou a aglomeração. As pessoas faziam uso de bebidas alcoólicas, jogavam baralho e não usavam máscara de proteção individual.

Casa do Eletricista – RETOMA

Após abordagem, o responsável pelo estabelecimento foi encaminhado até a Polícia Militar para devida autuação (multa) pelos responsáveis legais da Prefeitura de Entre Rios do Oeste.

Na mesma ocorrência, um indivíduo se aproximou dos policiais, sem fazer uso de máscara, para questionar o trabalho da equipe.

O homem disse ser portador da Covid-19, sem apresentar documentos ou exames. Foi oferecida uma máscara e álcool em gel para higienização das mãos. O indivíduo recebeu voz de prisão por deixar de cumprir medida preventiva ao coronavírus.

Diante dos fatos ambos foram encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon para procedimentos cabíveis.

TOPO