Homem foi encontrado carbonizado dentro de Peugeot 207 na região do Sanga Funda, em Cascavel, na tarde de terça-feira (9).
Populares acionaram as equipes de segurança e resgate após perceberem o veículo em chamas na rua Leonardo da Vinci. O carro estava próximo a uma área de mata e bateu contra entulhos, perto do cruzamento com a rua Padre Roque Gonzáles.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para controlar o incêndio. A Polícia Militar, a Guarda Municipal e o Samu também atenderam a ocorrência. As circunstâncias do caso ainda serão investigadas.
O subtenente Alcir Lasta, do Corpo de Bombeiros, conversou com o Catve.com após atender a ocorrência do Peugeot incendiado na região do Sanga Funda, em Cascavel, na tarde de terça-feira (9).
Ele relatou que a equipe recebeu a informação de que havia um carro pegando fogo com uma pessoa dentro. Para o atendimento, foram deslocados caminhão ABTR e o médico de plantão.
Segundo o subtenente, ao chegarem ao local, os bombeiros apenas constataram o óbito. O carro estava em chamas e, conforme ele informou, a vítima, um homem, estava no banco de trás.
“Ele tentou sair, então, provavelmente”, disse Lasta ao comentar a posição em que o corpo foi encontrado.
Ainda não é possível apontar a causa do incêndio. As circunstâncias do caso serão investigadas.

Com Catve
Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp
