O Presente
Municípios

Homem fica ferido em capotamento de veículo entre Toledo e São Pedro do Iguaçu

calendar_month 9 de março de 2025
1 min de leitura

Na noite de sábado (08), um capotamento foi registrado na PR-585, no trecho entre Toledo e São Pedro do Iguaçu.

O acidente aconteceu por volta das 19h10, quando o condutor de um Fiat Uno Mille perdeu o controle da direção, fazendo o veículo rodar na pista e capotar ao lado esquerdo da via.

Uma testemunha, que afirmou ser amiga do motorista, relatou que ele seguia sentido Toledo quando ocorreu o acidente.

O homem, de 31 anos, sofreu ferimentos leves e foi socorrido pelo Samu, sendo encaminhado à UPA de Toledo, o que impossibilitou a realização do teste do etilômetro e a coleta de seu depoimento.

Durante a verificação da documentação, foi constatado que o condutor estava com a Carteira Nacional de Habilitação vencida há mais de 30 dias.

O veículo não apresentava impedimentos e foi liberado para um responsável, que providenciou a remoção com guincho.

Com Rádio Difusora

Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.