Copagril – Sou agro com orgulho
Municípios Investigação

Hospital Universitário emite nota sobre técnica de enfermagem encontrada morta

(Foto: Divulgação)

A assessoria de imprensa do Hospital Universitário do Oeste do Paraná, em Cascavel, emitiu no fim da manhã desta sexta-feira (30) uma nota oficial sobre a morte de uma técnica de enfermagem na unidade hospitalar.

A servidora foi encontrada pela manhã, já sem vida, em um banheiro do HU. Colegas de trabalho disseram que não teriam visto a mulher desde o início do seu plantão, na noite de ontem (29). A suspeita é de que ela tenha cometido suicídio, uma vez que a princípio a perícia teria identificado três acessos diferentes em seu corpo, indicando que ela teria injetado algum tipo de medicamento.

 

Casa do Eletricista – Tubos e Conexões

Confira a nota na íntegra:

O Hospital Universitário do Oeste do Paraná (Huop) comunica que as equipes do hospital tentaram todos os manejos para reanimação da Técnica de Enfermagem, mas não obtiveram sucesso. Eles ainda informaram que notaram o desaparecimento dela do setor em que atuava, e quando a encontraram, já estava sem vida. 

A Polícia e familiares foram informados do caso, sendo assim, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). 

O Huop ressalta que dispõe de atendimento psicológico e psiquiátrico para todos os servidores do hospital. O atendimento nesse momento da pandemia pode ser realizado de forma on-line ou presencial. O agendamento pode ser feito diretamente no Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e em Medicina do Trabalho (SESMT), através do telefone 3321-5207.

 

Com assessoria

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

TOPO