Fale com a gente

Municípios Trânsito

Identificada vítima fatal de acidente com caminhões de Pato Bragado registrado no Mato Grosso

Publicado

em

(Foto: Divulgação)

Foi identificada a vítima fatal do grave acidente ocorrido no Estado de Mato Grosso, envolvendo dois caminhões da empresa Beira Lago Calçados da cidade de Pato Bragado. Trata-se de Marcos Alberto Hanauer, 48 anos, que trabalhava como caminhoneiro autônomo.

Dois caminhões da empresa Beira Lago, um Volkswagem e um Ford/Cargo, seguiam em comboio com destino ao Estado do Pará. Na madrugada desta terça-feira (08), os veículos se envolveram em um acidente com um caminhão carregado com madeira, que estava parado no meio da pista sem a devida sinalização na região do município de Rondonópolis.

O primeiro caminhão bragadense, conduzido pelo jovem conhecido como Biguá, conseguiu evitar um choque mais violento, atingindo o caminhão parado na lateral. Na sequência o caminhão dirigido pelo jovem conhecido por Nenê e que tinha Hanauer como carona. O caminhão conduzido por Nenê atingiu em cheio o caminhão de madeira.

Biguá resultou com ferimentos, foi socorrido e encaminhado para atendimento médico. Nenê ficou preso nas ferragens, resultou com ferimentos mais graves, também foi resgatado e encaminhado para atendimento médico. Já o bragadense Hanauer, que viajava de carona com destino ao Estado do Pará para visitar familiares, morreu na hora.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e agora os proprietários da Beira Lago e um familiar da vítima se deslocam para o Mato Grosso visando à liberação do corpo para os atos fúnebres em Pato Bragado.

Ainda não há informações sobre o horário previsto para a liberação do corpo e nem quando chegará em Pato Bragado, para ser velado e sepultado. Hanauer, de 48 anos, era casado e pai de família.

O motorista do caminhão de madeiras também morreu no acidente.

 

Com Portal Lindeiros

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente