O nova-santa-rosense Marcelo Joner, de 32 anos, foi a óbito durante atendimento médico. Ele era um dos três ocupantes do veículo GM/Vectra que se envolveu em um acidente na rodovia PR-589, que liga o distrito toledano de Novo Sarandi e o município de Nova Santa Rosa.
Marcelo estava sendo encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Marechal Cândido Rondon, porém, não resistiu e morreu.
Outro ocupante do veículo foi encaminhado pelo helicóptero do Consamu ao Hospital Universitário de Cascavel. Ele sofreu traumatismo craniano e politraumatismo generalizado.
Ainda não há mais detalhes sobre a terceira vítima. Sabe-se apenas que está em estado grave e que teria sido encaminhada à UPA de Toledo. Os nomes das demais vítimas do acidente ainda não foram revelados.
Marcelo Joner (Foto: Divulgação/Facebook)
O ACIDENTE
A tragédia ocorreu ainda no município de Toledo, nas proximidades da Cerâmica Jatobá. O sinistro envolveu uma caçamba basculante e um Vectra.
Segundo testemunhas, o automóvel seguia sentido Novo Sarandi a Nova Santa Rosa e o caminhão Volkswagen estava no mesmo sentido. No momento em que o caminhão reduziu a velocidade para fazer conversão à esquerda e entrar em uma estrada secundária, o motorista do veículo menos não conseguiu parar e bateu violentamente na traseira do caminhão.
Com a força do impacto, o Volkswagen foi “jogado” ao lado da pista. Várias equipes do Samu e Siate foram acionadas para atendimentos à ocorrência.
Com Conecta NSR
Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp
