Copagril – Sou agro com orgulho
Municípios 29 anos

Identificado homem que foi morto a tiros enquanto cortava grama no centro de Pato Bragado

(Foto: Rádio Difusora)

Um homem, identificado como Cleiton Klitzke, popular kamikaze, de 29 anos, foi morto a tiros na manhã de hoje (21), no cruzamento das ruas Maringá com Curitiba, no centro da Pato Bragado, na região da prefeitura, enquanto realizava o trabalho de corte de grama com um trator.

O atirador chegou em um Astra preto, foi em direção à vítima, sacou uma arma e efetuou diversos disparos. Cleiton chegou a percorrer, ainda, poucos metros para tentar pedir ajuda, mas caiu sem vida.

Copem/Pedalando Por Bíblias

A Polícia Militar chegou ao local e nas primeiras checagens junto à cena do crime identificou algumas cápsulas de pistola calibre 380. Vizinhos relataram que de cinco a seis estopins de disparos teriam sido ouvidos, mas ninguém viu o atirador.

Nied 2021 L1

As imagens de câmeras de monitoramento das residências próximas estão sendo solicitadas para tentar identificar o autor do crime, que vitimou Cleiton Klitzke, morador de Pato Bragado.

Combate Max Natal

O IML de Toledo desloca uma equipe para recolhimento do corpo e posterior realização de necropsia. A Polícia Civil também iniciará as investigações.

Rui Sonho nov/dez 2

 

Com Rádio Difusora

Grupo Costa Oeste 2021

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

 

TOPO