O Presente
Municípios

Identificado o jovem que morreu afogado em ponte de Santa Helena

Vítima seria oriunda do Estado da Bahia


calendar_month 26 de dezembro de 2024
1 min de leitura

Um jovem, identificado como Júlio César, de aproximadamente 20 anos, morreu afogado na quarta-feira (25) no Memorial Coluna Prestes, conhecido como Ponte Queimada, em Santa Helena.

De acordo com relatos, o jovem estava aproveitando o feriado de Natal e as altas temperaturas com a família. Informações preliminares indicam que ele e outras pessoas estavam pulando da ponte no local. A vítima, que seria oriunda do estado da Bahia, foi encontrada pelo Corpo de Bombeiros a aproximadamente seis metros de profundidade.

Equipes do SAMU, Bombeiros e Defesa Civil foram acionadas para socorrer a vítima, que foi retirada da água inconsciente. Ele chegou a ser encaminhado ao Hospital Beneficente Moacir Micheletto, mas o óbito foi confirmado pela equipe médica.

O incidente reforça o alerta para os cuidados ao frequentar áreas de banho, especialmente em períodos de calor intenso, quando há maior movimentação de pessoas nesses locais.

Com Correio do Lago

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.