Ford/Abradif/Rodovel Ranger
Municípios Evento ocorre em Cascavel

Iguassu-IT elege nova diretoria na região Oeste

Na pauta está a apresentação e apreciação das contas do exercício de 1º de janeiro de 2018 a 15 de maio de 2019 (Foto: Divulgação)

A Associação das Empresas de Tecnologia da Informação e Comunicação do Oeste do Paraná (Iguassu-IT), terá Assembleia Geral Ordinária (AGO), sexta-feira (17). Na pauta está a apresentação e apreciação das contas do exercício de 1º de janeiro de 2018 a 15 de maio de 2019. Além disso, há a eleição de nova Diretoria e Conselho Fiscal, indicação de membros do Conselho de Administração e assuntos gerais.

A atual diretoria, que tem como presidente o empresário cascavelense Roberto Carpes, assumiu em 2017 e, neste período buscou manter os trabalhos que eram desenvolvidos, com atenção especial à manutenção do ecossistema de inovação na região Oeste do Paraná.

A chapa inscrita para a eleição sexta-feira tem como presidente o empresário Márcio Pinheiro, de Toledo. O vice-presidente é Paulo Almeida. Tesoureira, Anaide Holzbach. Secretário, Alan Alves e vogal, Fernando Botelho.

A AGO ocorrerá na sede do Serviço Brasileiro de apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), em Cascavel, às 18h30 em primeira convocação, ou, 19 horas em segunda convocação com qualquer número de associados.

 

A Iguassu-IT

A Iguassu-IT é uma entidade sem fins lucrativos que tem como objetivo o desenvolvimento do Oeste do Paraná. Atualmente conta com 50 associados e representa toda a região. Sendo o setor de tecnologia da informação e comunicação (TIC), transversal a todos os demais setores, o seu fortalecimento  beneficia toda a comunidade consumidora de tecnologia.

A entidade congrega empresas para atender qualquer segmento de negócio, sendo ela do varejo, indústria, agronegócio, educação e internet.

No âmbito do Estado do Paraná a Iguassu-IT é um dos seis Arranjos Produtivo Locais (APLs), que compõe a Governança Estadual de TIC, formada por representantes de entidades governamentais, academia e empresariado, e também associada à Associação das Empresas Brasileiras de Tecnologia da Informação (Assespro-PR), criada com o intuito de representar de forma distinta e empreendedora, empresas privadas nacionais produtoras e desenvolvedoras de software, serviços de tecnologia da informação, telecomunicações e internet.

 

Com assessoria 

TOPO