Fale com a gente

Municípios Fila de veículos

Imagens aéreas desmentem boato de boicote ao Show Rural

Imagens feitas nesta manhã por um dos expositores mostram uma longa fila de veículos

Publicado

em

(Foto: Divulgação)

Imagens aéreas captadas por um drone na manhã desta terça-feira (6) desmentem boato de que o Show Rural 2024 estaria sendo boicotado e que a feira estaria com movimento muito abaixo do normal. Ao menos um vídeo ganhou repercussão nas redes sociais mostrando uma suposta falta de visitantes para entrar no parque. No entanto, as imagens feitas nesta manhã por um dos expositores mostram uma longa fila de veículos.

No vídeo repassado ao jornal O Presente Rural, o expositor dono do drone narra a cena, garante que o evento está bastante movimentado e pede para que as pessoas visitem o parque, em Cascavel, destaca que a previsão para o dia é de mais de 80 mil visitantes e ressalta que, apesar de não fazer parte da organização, decidiu fazer o vídeo para desmentir os boatos de boicote.

Ainda conforme o expositor, além de grande participação do público, as melhorias na BR-277 e no acesso ao parque agilizaram a entrada dos visitantes.

Números

De acordo com a organização, somente na segunda-feira, primeiro dia do evento, o Show Rural Coopavel recebeu cerca de 55 mil pessoas. Números apresentados por expositores também demonstram que o evento não só tem movimento, como tem gerado negócios. Somente no primeiro dia, apenas uma empresa expositora de máquinas agrícolas vendeu mais de 10 tratores aos produtores rurais que visitaram o evento.

O Presente Rural

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente