Uma câmera de monitoramento gravou o acidente que matou uma criança de três anos em Toledo na última quarta-feira (18). As imagens mostram o momento que a moto bate violentamente contra a árvore e as três vítimas são lançadas. Uma delas é uma criança de três anos que acaba morrendo ainda na Avenida Parigot de Souza, no Jardim Porto Alegre. O motociclista fugia da polícia militar quando perdeu o controle do veículo.
Nas imagens é possível ver que a moto trafegava na ciclofaixa que fica no canteiro central da avenida quando atinge a árvore que está no canteiro central. Com a força do impacto, o condutor rola no canteiro central e na sequência cai no asfalto e um capacete rola pela via. Uma viatura da Polícia Militar já para na sequência ao lado do acidente.
O vídeo também mostra que pessoas que estavam próximas ao local se aproximam e no canto da tela um policial ergue as mãos para o alto se ajoelha no asfalto. Ele parece ser amparado por pessoas.
A motocicleta era ocupada por três pessoas. A criança de três anos estava sem capacete e morreu no local. Uma jovem de 17 anos, irmã da vítima, e o condutor da moto, de 18 anos, ficaram gravemente feridos e foram socorridos por equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros.
Na manhã desta quinta-feira (18) a Polícia Civil informou que o piloto da moto não era habilitado.
Atenção, imagens fortes! O vídeo abaixo apresenta imagens que podem ser perturbadoras para algumas pessoas. Se você se sentir sensível ao conteúdo, não assista ao vídeo.
Com Catve