Em imagens registradas, é possível ver as nuvens carregadas, marcando a chegada da chuva em Foz do Iguaçu, no Oeste do Paraná, na noite de domingo (16).
Segundo Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), por volta das 19h45 foram registradas rajadas de vento de 58,7km/h.
Além disso foram 22,8 milímetros de chuva em 30 minutos, quantidade expressiva para um curto período de tempo. A Defesa Civil de Foz do Iguaçu informou que o acumulado até às 22 horas foi de 30 milímetros.
Foram realizadas entregas de lonas para famílias que tiveram problemas com telhados. Além disso houve o registro de cerca de 10 árvores/galhos que obstruíram parcialmente ruas das áreas Central, Leste e Norte do Município.
Equipes da Guarda Municipal e Corpo de Bombeiros realizaram monitoramento de áreas afetadas. Equipes da Secretaria de Meio Ambiente e bombeiros removeram os galhos. Não houve registro de pessoas feridas.
A previsão para esta segunda-feira (17) é de 14,9 milímetros de chuva, ventos de até 54km/h e temperaturas variando 18°C a 24°C.



Com Catve
Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp