Copagril – Compras no Site
Municípios UVR

Inaugurada Unidade de Tratamento de Materiais Recicláveis de Mercedes

(Fotos: Divulgação)
  • (Fotos: Divulgação)

  • (Fotos: Divulgação)

  • (Fotos: Divulgação)

  • (Fotos: Divulgação)

  • (Fotos: Divulgação)

  • (Fotos: Divulgação)

Com um investimento de R$ 1,3 milhões, a Administração do Município de Mercedes, por meio da Secretaria de Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente, realizou na manhã desta sexta-feira (07), a inauguração virtual da nova Unidade de Tratamento de Materiais Recicláveis (UVR).

O novo barracão de 531,99 m² conta com centro de triagem, espaço administrativo com refeitório, cozinha, vestiários e banheiros, além de duas cisternas de 10 mil litros cada. Entre os equipamentos estão mesa de triagem, prensa hidráulica, balança eletrônica e elevador de fardos, além do Caminhão Coletor.

Casa do Eletricista – GENCO

Os investimentos foram realizados pela Administração Municipal, Itaipu Binacional em conjunto com o Governo do Estado por meio do Instituto Água e Terra. A partir de agora os 8 agentes recicladores da Associação Mercedense de Agentes Recicladores (AMAR) vão ter ainda mais agilidade e segurança na separação e destinação das mais de 30 toneladas mensais de reciclados.

A cerimônia foi transmitida ao vivo pela página no Facebook do Município de Mercedes e está disponível para acesso no link: (https:// facebook.com/municipiodemercedes/videos/597153447650160/).

Estiveram presentes na inauguração a Prefeita Cleci Loffi, Gestor Fiscal da Itaipu Binacional Edino Krug, Secretário de Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente Sebastião Kock, Diretor do Departamento Agropecuário e Fomento Rodeni Effting, Presidente da Câmara de Vereadores Kelli Elisangela Kolm, Presidente da Associação Mercedense de Agentes Recicladores (AMAR) Vera Pereira e representando o Conselho de Ministros Padre Dionisius Rangga.

 

Com assessoria

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

TOPO