O Presente
Municípios

Incêndio consome fábrica de velas e utensílios para festas na BR 277 em Cascavel

Para controlar as chamas, foram utilizados ao menos três caminhões auto-tanque ABTRs


calendar_month 6 de dezembro de 2024
1 min de leitura

Um incêndio de grandes proporções destruiu uma fábrica que produzia velas e utensílios para aniversário na madrugada desta sexta-feira (6), no Núcleo Industrial Albino Nicolau Schmidt, em Cascavel. O incidente ocorreu na Rua Padre Pedro Canísio Reis, próximo à BR-277.

Várias equipes do Corpo de Bombeiros foram mobilizadas para combater as chamas que atingiram um barracão da fábrica. O fogo consumiu uma grande área do imóvel, e os bombeiros trabalharam intensamente durante toda a madrugada.

Para controlar o incêndio, foram utilizados ao menos três caminhões auto-tanque ABTRs. O foco principal dos bombeiros foi evitar que as chamas se espalhassem para outras empresas localizadas nas proximidades.

Ainda não há informações sobre a causa do incêndio. Detalhes sobre os prejuízos devem ser divulgados nas próximas horas.

Com Catve

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.