Municípios Vestibular ocorre em 10 de julho

Inscrições para o vestibular da Unioeste acabam na próxima quinta-feira

(Foto: José Fernando Ogura/AENPr)

As inscrições para o vestibular da Unioeste terminam dia 2 de junho (quinta-feira) e podem ser feitas no site da universidade. O vestibular acontece em 10 de julho e será em nove locais de provas: Cascavel, Francisco Beltrão, Foz do Iguaçu, Marechal Cândido Rondon, Toledo (cidades com câmpus da Unioeste), e também em Maringá, Curitiba, Guarapuava e Campo Grande (MS).

Para quem vai solicitar a isenção da taxa, o processo será parecido com o da última edição. Poderá ser solicitada durante todo o período de inscrição e utilizando o mesmo critério: CadÚnico válido. O candidato deve estar regularmente inscrito no Cadastro Único para programas sociais do governo federal, conforme legislação em vigor.

[ Publicidade ]
Casa do Eletricista ESCAVAÇÃO 2022

Outro assunto importante para o candidato refere-se ao conteúdo programático e as obras literárias a serem estudadas. Neste vestibular, a comissão responsável pelo concurso optou por manter o conteúdo de 2021, considerando o calendário escolar do ensino médio e, assim, reduzindo prejuízo aos estudantes.

[ Publicidade ]
Nied – Junho M

Além do site oficial, as redes sociais da Unioeste também são fontes de informações. Vale ficar de olho no Instagram e Facebook.

Unioeste abre inscrições do Vestibular 2022; prova de julho será em nove cidades

 

Com Agência de Notícias do Estado do Paraná
Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

TOPO