O Presente
Municípios

Irmão de deputado federal é encontrado morto em apartamento de Cascavel

calendar_month 29 de outubro de 2020
1 min de leitura

O irmão do deputado federal Hermes Parcianello, o Frangão (MDB-PR), Márcio Parcianello, de 48 anos, foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (29) em seu apartamento em Cascavel. Segundo as primeiras informações, a causa da morte teria sido um infarto fulminante.

Márcio estava bem no dia anterior, mas como pela manhã de hoje não compareceu aos compromissos agendados familiares foram até onde ele morava e o encontraram já sem vida.

“A equipe do deputado Hermes Frangão Parcianello tem o extremo pesar de informar o falecimento de Márcio Parcianello, irmão do deputado Hermes Frangão Parcianello, ocorrido em Cascavel na data de hoje, 29/10. Nesse momento de dor e saudade, fica a lembrança de uma pessoa de fibra, lutadora e justa. Que Deus o receba em Seu infinito amor!“”, diz nota emitida pela assessoria do deputado Hermes Parcianello.

Márcio trabalhava com o irmão.

(Bem Paraná)

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.