Ecoville – Maior rede de limpeza
Municípios Obrigações militares

Jovens de Mercedes vão prestar Juramento à Bandeira nesta quarta

Durante a cerimônia de Juramento à Bandeira, que será realizada nesta quarta-feira (08), às 14 horas na Casa da Cultura, 37 jovens de Mercedes vão receber o Certificado de Dispensa de Incorporação (CDI). (Foto: Divulgação)

Durante a cerimônia de Juramento à Bandeira, que será realizada nesta quarta-feira (08), às 14 horas na Casa da Cultura, 37 jovens de Mercedes vão receber o Certificado de Dispensa de Incorporação (CDI).

Realizado todos os anos, o evento de importância cívica e patriótica, reúne em 2018 os jovens do município de Mercedes nascidos em 2000, que fizeram o alistamento militar e estão dispensados de prestar o Serviço Militar Inicial.

Casa do eletricista TRATAM. E ACESS.

Na ocasião os jovens vão se comprometer em cumprir com as obrigações militares em qualquer eventualidade que possam vir a serem convocados.

A solenidade será presidida pelo Capitão Chefe do PRM/Cascavel Wilson Moreira de Souza na presença de autoridades do município e familiares.

Com a entrega do certificado, que comprova que o cidadão se alistou em alguma força armada e foi dispensado, os jovens podem assumir cargo público, tirar passaporte e realizar a matrícula quando aprovado no vestibular para um curso superior.

 

Com assessoria

 

TOPO