Fale com a gente

Municípios Fiança de R$ 36,3 mil

Juiz arbitra fiança e concede liberdade provisória para caminhoneiro envolvido em acidente que resultou na morte de sete bragadenses

Publicado

em

(Foto: Divulgação)

A Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon segue trabalhando no acidente que vitimou fatalmente sete pessoas e deixou 13 com ferimentos.

Todas eram moradoras de Pato Bragado e ocupavam um micro-ônibus da prefeitura, que se envolveu em acidente por volta das 05 horas de segunda-feira (02), na PRC-467, trecho conhecido como “curva do rodeio”, distrito de Iguiporã, em Marechal Rondon.

Um caminhão teria se envolvido no acidente e a partir de uma mobilização da Polícia Militar o motorista de uma carreta de Caarapó, Mato Grosso do Sul, foi abordado e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Ele foi acusado de ser o caminhoneiro responsável pelo acidente, contudo, em depoimento inicial, o motorista disse que desconhecia o acidente e por isso justifica que não fugiu do local (CLIQUE AQUI e confira mais detalhes do depoimento).

O advogado de defesa Antonio Marcos de Aguiar entrou com pedido de liberdade provisória do caminhoneiro e o juiz criminal Clairton Mario Spinassi despachou positivamente, mas arbitrou fiança em R$ 36.360,00.

A defesa vai recorrer, porque, segundo consta, o motorista não tem condições de pagar.

O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil e, conforme o delegado Rodrigo Baptista Santos, diligências aconteceram ontem (03) e hoje (04) pela manhã.

O delegado adianta também que uma vítima do acidente foi ouvida nesta quarta-feira.

 

Com Rádio Difusora
Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente