Brincando na Praça 2019
Municípios Cadastramento biométrico

Justiça Eleitoral faz plantão neste final de semana em Nova Santa Rosa

Foto: Divulgação

A Justiça Eleitoral de Palotina descentralizou o atendimento para a realização do cadastramento biométrico dos eleitores de Nova Santa Rosa. Até o próximo dia 30, o atendimento está sendo realizado na sede da Associação Comercial e Industrial (Acinsar), de segunda a sexta-feira, das 09 às 17 horas, sem intervalo para o almoço. Neste fim de semana, contudo, haverá plantão especial, com atendimento neste sábado (24) e domingo (25), das 09 às 17 horas, sem intervalo.

Até o momento 5.371 dos 6.634 eleitores do município fizeram o cadastramento biométrico, o que representa 79,01% do total. A expectativa é de que com o plantão deste final de semana o número chegue perto dos 100%.

Casa do Eletricista ESCAVAÇÕES

Para fazer o cadastramento biométrico é necessário apresentar título de eleitor, comprovante de endereço atualizado e documento original com foto.

Depois do dia 30, o atendimento volta a ser feito somente no Cartório Eleitoral de Palotina.

Quem não fizer o cadastramento terá o título de eleitor cancelado e ficará impedido, por exemplo, de participar de concurso público, ser empossado em cargo público e fazer financiamento em bancos públicos.

 

Com assessoria

 

TOPO