Copagril
Municípios Na Acic

Lava-Jato, ética e negócios de impacto estão no 2º Ciclo Impulso de Palestras

Marlus Arns de Oliveira. Fotos: Divulgação

Três especialistas de renome participam no dia 30 de agosto, sexta-feira da semana que vem, do 2º Ciclo Impulso de Palestras, que será realizado a partir das 8h30, na Acic (Associação Comercial e Industrial de Cascavel).

Os palestrantes são Fernanda Andreazza (Negócios de impacto e sua capacidade de transformação social), Marlus Arns de Oliveira (A Operação Lava-Jato e seus reflexos na área empresarial) e Jovacy Peter Filho (Ética para grandes negócios: como adquirir o maior ativo de nosso tempo).

Casa do Eletricista ESCAVAÇÕES

Para participar do Ciclo, o investimento é de R$ 100,00, mais um livro infantil novo ou usado. O evento tem apoio da BonusCred, Vip Dinâmica, Cope Construções e Empreendimentos, Postos Ararajuba, Univel, Dinâmica Merchandising, Sicredi, Gund, Wiebelling e Dalmolin Advogados Associados, Certezza Consultoria Empresarial, Boschirolli & Gallio Advogados Associados, Nutricard, Centro Universitário FAG, JPS Assessoria Contábil, Construcal Materiais de Construção, Irani Supermercado, e V. Moretti Advogados Associados.

     

Fernanda Andreazza e Jovacy Peter Filho, respectivamente. Fotos: Divulgação 

 

IMPULSO

O Instituto Impulso foi criado para possibilitar que crianças com interesse pelo estudo tenham a oportunidade de acesso a um ensino de melhor qualidade e também aprendam uma língua estrangeira, de modo a que estejam aptas e em condições de igualdade, a empreender ou ingressar no mercado de trabalho, com boas perspectivas de mudanças significativas na vida. A instituição, bancada por voluntários, arca com as despesas com o ensino das crianças, até o ingresso na Universidade.

 

Com assessoria 

TOPO