O Presente
Municípios

Limpeza de túmulos pode ser feita até domingo em Quatro Pontes; há local para descarte adequado

calendar_month 29 de outubro de 2020
1 min de leitura

A Prefeitura de Quatro Pontes comunica que a limpeza de túmulos, capelas e jazigos com o descarte do material, mediante trabalho de manutenção, pode ser realizada até domingo, dia 1º. Lixeiras foram disponibilizadas pela Secretaria de Obras, Urbanismo e Transportes, que posteriormente fará a devida recolha.

 

HORÁRIO PRIORITÁRIO

Uma das medidas de prevenção à Covid-19 será priorizar a manhã para a visita do grupo de risco. A orientação da Secretaria de Saúde é para que os idosos se dirijam cedo ao local, no começo do dia, a fim de evitar horários de maior movimento. Outra opção é que as pessoas realizem suas visitas antes ou depois do feriado, visando diminuir o fluxo de pessoas no cemitério. Outo alerta aos quatro-pontenses é sobre a importância do uso de máscaras no local.

 

Com assessoria

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.