Copagril – Sou agro com orgulho
Municípios Emancipação político-administrativa

Live em comemoração ao 28º aniversário de Entre Rios do Oeste acontece nesta quinta-feira

Assessora pedagógica de Educação e Cultura, Carmem Schaefer: “Estamos preparando tudo com muito carinho. Todos os munícipes estão convidados a prestigiar a live em comemoração ao 28º aniversário do município” (Foto: Divulgação)

Entre Rios do Oeste completa nesta sexta-feira (18) o 28º aniversário de emancipação político-administrativa. Em virtude da pandemia de coronavírus e atendendo aos protocolos de segurança, não será realizada a festa do município e o tradicional Festival Nacional da Carne Suína.

Mas, para marcar a data, a administração municipal realizará uma live através do Facebook da prefeitura, nesta quinta-feira (17), a partir das 19h30, com a presença do prefeito Ari Aloisio Maldaner e do vice-prefeito Luciano Schafer. Serão realizadas apresentações culturais com os participantes dos projetos/oficinas ofertados no Centro Cultural Armindo Back em homenagem aos munícipes. Entre elas, balé clássico, bateria, fanfarra, coral infantojuvenil, Coro Juvenil Villa-Lobos, dança e coral com idosos, dança gaúcha infantil e juvenil, acordeon, violino, piano, teclado e violão.

Casa do Eletricista ARANDELAS

De acordo com a assessora pedagógica de Educação e Cultura, Carmem Cleveston Schaefer, todos os munícipes estão convidados a prestigiar a live em comemoração ao 28º aniversário do município. “O momento exige cautela e respeito às determinações e normas de segurança e prevenção para evitar a disseminação da Covid-19. Por isso, vamos celebrar o aniversário do nosso município de um jeito diferenciado, mas, ainda assim, de uma forma especial. Estamos preparando a programação com muito carinho, seja a administração pública, os professores das oficinas, até as crianças, jovens e adultos vinculados às atividades cultuais”, enfatiza.

Nied 2021 B1

 

Ato cívico

Ainda na quinta-feira será realizada uma live, a partir das 08 horas, do ato cívico para os servidores municipais, em frente à prefeitura, com a presença do Coro Juvenil Vila-Lobos, bem como de professores das oficinas culturais. Queremos enaltecer esse momento e pedimos para toda a população acompanhar esta live”, destaca Carmem.

 

O Presente com assessoria

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Grupo Costa Oeste 2021
TOPO