O Dia Internacional da Mulher foi comemorado de uma forma muito especial em Nova Santa Rosa. O evento realizado sábado (7) pela Prefeitura através da Secretaria de Assistência Social e Provopar (Programa do Voluntariado Paranaense) reuniu mais de mil mulheres no Salão da Igreja Evangélica Luterana do Brasil (IELB).
Conforme a primeira-dama e presidente da Provopar, Ivone Rode Pinz, o evento mais uma vez foi um sucesso. “Agradecemos especialmente aos envolvidos: voluntários e também ao comércio por este lindo encontro que fizemos”, menciona Ivone lembrando com carinho da mulher com maior idade – dentro do evento – que foi especialmente homenageada. “A dona Linda Lotte Herzog com seus 97 anos participou do Dia da Mulher. Ela é um exemplo para nossa Nova Santa Rosa”, afirmou.
Além das homenagens, o evento teve uma palestra “Desperte a Diva que há em você” com o professor Lievore; sorteios, brincadeiras e lanches. Conforme relatos das homenageadas a palestra foi muito boa, pois mostrou que a autoestima da mulher deve ser baseada no seu poder, capacidade e sabedoria. “Todas devemos ter humildade, mas nunca deixar que nos menosprezem”, finaliza Ivone.
Com assessoria