Ford/Abradif/Rodovel
Municípios Pato Bragado

Mano se afasta por 45 dias e Dirceu Anderle assume a prefeitura

Solenidade de transmissão de cargo foi realizada na presença da equipe administrativa e vereadores (Foto: Marili Koehler)

A partir de hoje (21), o prefeito de Pato Bragado, Leomar Rohden (Mano), ficará afastado da administração municipal por 45 dias. Ele vai se submeter a uma intervenção cirúrgica e quem assume o Executivo é o vice-prefeito, Dirceu Anderle. A solenidade de transmissão de cargo foi realizada ontem (20) à tarde, na prefeitura, com a presença da equipe administrativa e vereadores.

Mano diz que Dirceu é um companheiro experiente que terá o aval, em conjunto com a equipe administrativa e apoio da Câmara de Vereadores, para dar continuidade às atividades que estão a pleno vapor e que vão acontecer com mais intensidade nos próximos dias.

“Será um novo desafio, uma oportunidade de dar sequência a vários projetos. Teremos muito trabalho pela frente, tanto na cidade como no interior, pois estamos licitando diversas melhorias, com grandes investimentos, que vão além do nosso plano de governo”, garante Anderle, reforçando que pela sintonia que possui com Mano, juntos continuarão tomando as melhores decisões.

 

Com assessoria

TOPO