Ford Ka 2020
Municípios Neste domingo

Maripá promove 2º Pesca no Lago

As inscrições são limitadas e serão feitas no local das 10 horas às 13h30. (Foto: Divulgação)

A Prefeitura de Maripá promove neste domingo (12) a 2ª edição da Pesca no Lago. O evento será realizado no Parque Municipal Lani Bento Maria, com pesca liberada das 14 horas às 17 horas. A participação será em dupla que deve ser formada por um adulto e uma criança ou adolescente de até 15 anos.

As inscrições são limitadas e serão feitas no local das 10 horas às 13h30. Para validar a inscrição, cada integrante da equipe deverá entregar um quilo de alimento não perecível. A arrecadação será revertida a entidades da região. Como o evento é destinado à população maripaense, também deverá ser apresentado um comprovante de residência no ato da inscrição. Todos os participantes receberão um boné personalizado do evento.

Casa do eletricista TRATAM. E ACESS.

Segundo o diretor do Departamento de Esportes, Andrei Maurina, o objetivo desta edição é promover a integração entre a comunidade maripaense. “Organizamos a segunda edição da Pesca no Lago no Dia dos Pais justamente para reunir as famílias e a comunidade, em geral para um programa diferente, proporcionando um fim de semana de lazer e diversão”, ressalta.

Será permitida a utilização de varas de bambu, caniços, varas telescópicas, sendo liberado também nesta edição o uso de molinete, carretilha e linhas de mão. Cada equipe deverá levar seu material e suas iscas. Em caso de chuva, a Secretaria de Educação, Cultura e Desporto, responsável pela organização, definirá nova data para o evento.

Com assessoria

TOPO