Municípios Qualidade

Maripá recebe selo ouro de referência em atendimento aos empreendedores

(Foto: Divulgação)

A Sala do Empreendedor do Município de Maripá recebeu o Selo Ouro em reconhecimento à qualidade do atendimento prestado aos empreendedores locais. A premiação foi anunciada pelo Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) na sexta-feira (29), durante evento digital We2020.

O prêmio foi recebido pelo diretor da Secretaria de Indústria, Comércio, Turismo e Desenvolvimento Econômico, Wagner Lescowicz, que atua como agente de desenvolvimento local da Sala do Empreendedor. “Este selo é um importante reconhecimento ao trabalho desenvolvido junto aos empreendedores do município, que recebem todo o apoio necessário para o desenvolvimento do seu negócio. Estamos felizes com o resultado”, destaca.

Casa do Eletricista – RETOMA

O selo de referência avaliou o atendimento realizado aos clientes da Sala do Empreendedor, baseando-se em três pilares: atendimento, gestão e soluções para clientes. A avaliação é feita de acordo com a nota dada pelos clientes atendidos, estrutura física, cliente oculto, soluções diversificadas, resultados de atendimento, capacitação da equipe, comunidades digitais e planejamento.

Diferente de anos anteriores, a premiação de 2019/2020 ocorreu de forma 100% digital. Além disso, durante cinco dias foram disponibilizados conteúdos e capacitações de forma online, no We2020.

 

Com assessoria

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

TOPO