Fale com a gente

Municípios Tentativa de homicídio

Médica que esfaqueou motorista da saúde de Palotina será transferida para Rondônia

Juiz percebeu comportamento de um grau de psicopatia e determinou internamento dela

Publicado

em

(Foto: Correio do Ar)

O caso de tentativa de homicídio foi registrado na terça-feira (19), sendo que a médica foi presa após ter esfaqueado um motorista da saúde em Palotina.

Ela está presa em Altônia. A faca usada pela médica no crime é própria para desossar frango e foi apreendida pela polícia. Uma câmera de segurança flagrou o crime. Nas imagens é possível ver a médica encontrando com o ex-marido em frente ao Posto Central de Saúde. Ela estava entregando o filho para o homem e depois de deixar a criança no colo dele tenta esfaqueá-lo. A criança quase cai, fica pendurada nos braços do pai por alguns segundos, que tenta evitar de ser esfaqueado.

A tentativa de homicídio aconteceu no período da manhã e na parte da tarde a médica foi presa em flagrante no município de Cafezal do Sul, 60 quilômetros de Palotina.

A mulher foi encaminhada ao hospital porque estava transtornada e ameaçando tirar a própria vida. Depois do atendimento médico foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Iporã, 23 quilômetros do local da prisão. Após ser ouvida ela foi levada para o presídio feminino mais próximo, que fica em Altônia.

De acordo com informações obtidas, durante a audiência, o juiz achou que ela demonstrou um comportamento de um grau de psicopatia e determinou internamento dela em um hospital psiquiátrico. Ela sai amanhã de Altônia e será levada para Rondônia sob vigilância do Estado.

A médica também é investigada pela acusação de tentar matar um garoto de programa, morador de Cascavel, dias atrás.

Com Catve

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente