Ford/Abradif/Rodovel
Municípios Cooperação Intermunicipal

Mercedes fatura 2ª colocação na 10ª edição do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor

Prêmio foi entregue para a prefeita Cleci Loffi: Mercedes ficou atrás apenas da cidade de Curitiba (Foto: Divulgação)

 

Mercedes conquistou, na segunda-feira (22), a segunda colocação da etapa estadual da 10ª edição do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor. O prêmio foi entregue para a prefeita Cleci Loffi na categoria Cooperação Intermunicipal para o Desenvolvimento Econômico.

Também estiveram presentes no evento o secretário de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Emprego, Sérgio Paulino Groff, representando o corpo técnico, juntamente com a diretora técnica do Conselho de Desenvolvimento dos Municípios Lindeiros, Sandra Finkler.

O prêmio reconhece e incentiva os gestores municipais que tenham implementado projetos com resultados comprovados de estímulo à formalização e ao desenvolvimento dos pequenos negócios, contribuindo de forma efetiva para o crescimento econômico, ambiental e social do município.

Mercedes foi inscrita na categoria de Ações Coletivas Intermunicipais, por meio do Conselho dos Lindeiros, por meio do qual foram desenvolvidas diversas ações, entre elas a implantação da árvore digital, realização do Mais Verão, Gincana Jovens Lideiros Ligados à Vida, entre outros.

Para a prefeita, o troféu que Mercedes recebeu demonstra o bom resultado das políticas públicas e ações de empreendedorismo realizadas. “Receber o prêmio significa que fomos escolhidos a segunda melhor gestão em empreendedorismo e inovação do Estado do Paraná. Agradeço, por meio da diretoria do Conselho dos Municípios Lindeiros, a todos que contribuíram com essa conquista”, afirma.

O projeto ficou atrás apenas de Curitiba, município vencedor da categoria Cooperação Intermunicipal para o Desenvolvimento Econômico.

 

Com assessoria 

TOPO